Jogando em casa até que se sai bem. Foram 2 vitórias e 1 empate. Jogando fora, o Atlético tem péssima campanha e não assusta ninguém. Foram 4 jogos e 4 derrotas. Nessas partidas fora de seus domínios, tomou 10 gols.
Até a sétima rodada foram 7 pontos ganhos. Aproveitamento de 33%, digno de ir para a Série B. Marcou ao todo 10 gols, com média de 1,47 por partida, e sofreu ainda outros 15 gols, obtendo média de 2,14 gols sofridos por partida.
Os gols do furacão rubronegro foram marcados em sua maioria por Paulo Baier, somando 3 ao total. Em segundo estão Wagner Diniz e Alex Mineiro, com 2 gols cada. Fecham a conta Bruno Mineiro e Netinho, com um gol cada.
Como tem se mostrado regra até aqui, mais um da zona do rebaixamento tem elevado número de cartões. Ocupa a terceira posição nesse quesito, com 26 cartões amarelos, 3,71 por partida.
O time é fraco. Tem bons laterais, mas não apresenta um padrão de jogo, e nem um futebol consistente. Alan Bahia vem fazendo uma temporada abaixo do esperado. Os atancantes não parecem nem um pouco inspirados. O goleiro é fraco. O Furacão vai ter que correr muito e aprender a se comportar fora de casa, se quiser permanecer na Série A.
OBS: Esse é o link da nova promoção. Quem quiser participar acesse e descubracomo ganhar uma camisa da sua seleção favorita, ou do seu clube: http://iuriacona.blogspot.com/2010/05/regras-da-nova-promocao.html
2 comentários:
Muito legal o blog, viu???
Afim de parceria??? Troca de link???
PAssa lá no Gigante Colorado!!!
BEijoooo.
tah ultrapassado o time do atlético
Postar um comentário