Page Rank

PageRank

25 de agosto de 2010

Qual o time mais faltoso do Brasileirão?

O time mais faltoso do Brasileirão é o Atlético Goianiense. O time de Goías, que ocupa a última posição da tabela, cometeu ao todo 326 faltas nessas 15 rodadas. Impressionantes 22 faltas por partida. Essa média resultou em 58 cartões amarelos e 5 vermelhos, o que torna a equipe goiana a mais violenta da competição.

Outra equipe que precisa se preocupar com a violência de seus jogadores é o Alético Paranaense. O número de faltas nem é tão alto. São 247 faltas, 16 por partida. O que impressiona é a quantidade de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores do Furacão. Já foram oito ao todo.

Outros times que precisam tomar cuidado com a truculência durante as partidas são, o Grêmio que tem 317 faltas (21 por jogo), 53 cartões amarelos e 2 vermelhos. O Ceará tem 300 faltas (20 por jogo), 41 canários e 2 vermelhos.

O Palmeiras é outra equipe que se destaca pela violência. Apesar de o número de faltas, a exemplo do Atlético Paranaense, não ser tão alto, em geral as faltas cometidas pelo Verdão são mais duras. Foram 252 falta (16 por partida), mas tomou 39 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos.
O recordistas de cartão vermelhos pertence ao Verdão. Foram 3 cartões até aqui para Marcos Assunção. Em segundo lugar fica Wagner Diniz (Vasco), Leo (Palmeiras), Heleno (Ceará) e Welton Felipe (Atlético Goianiense) com 2 cartões cada.


Já os recordistas de amarelo são: Michel (Ceará) e Welton Felipe (Atlético Goianiense) com 8 cartões cada. Depois estão Pituca (Atlético Goianiense) e Marcinho Guerreiro (Avaí) com 7. Fecha o top 5 de cartões amarelos Rudnei (Avaí) com 6 cartões.

Já o jogador mais faltoso é Michel (Ceará) com 55 faltas. Em segundo Rudnei (Avaí), Pituca (Atlético Goianiense) e Herrera (Botafogo) com 41 faltas cada um. Completa a lista João Vitor (Prudente) com 38 faltas cometidas.

Você leitor, acha que falta ajuda ou não o time em campo?

3 comentários:

DouG disse...

Bem, acredito que depende muito. As faltas podem tanto ajudar como prejudicar a sua equipe sempre. A falta te 1 jogador ou uma peça chave para 1 jogo sempre faz falta. Mas existem jogadores que tem um numero de faltas elevados pela vontade e raça em suas jogadas, dos jogadores sitados acredito que Herrera se enquadra nessa questao. Quanto as ekips mais faltasas e menos disciplinada avalio que os motivos sao 2 a falta de qualidade tecnica de seus jogadores no geral, e a vontade excessiva que por vezes vao nas jogadas. A maioria dos times mais faltosos trata-se de times q estao seriamente ameaçados pelo rebaixamento, isso geral uma pressao geral nos jogadores e provavelmente se deve escutar muito vamos jogar com raça, com vontade, mas essa mesmas qualidades utilizadas de maneiras equivocadas como é o caso dessas equipes resultam em resultados negativos, como elevado numero de jogadores suspensos para os jogos, ñ tendo continuidade em um trabalho e muitas bolas paradas para os adversarios, o que pode ser muito perigoso sempre.

DouG disse...

Nossa qts erros de portugues e falta de concordancia... rsrs.. é a presa... no proximo prometo ser mais atencioso.

Renan Ferreira disse...

A falta nada mais é que um recurso que um jogador usa quando quer impedir outro de dar continuidade em uma jogada, com ou sem intenção. Acho válido usar deste, porém impede que a bola role mais e flua mais aquele jogo bonito de se ver!

Pena meu time ter o campeão em cartões vermelhos, Marcos Assunção.

Sem mais!