A equipe baiana, que surpreendeu no ano passado, não tem promessas de grande apresentações para este ano. Quando joga em casa, continua como sempre. Sempre um jogo difícil no Barradão, onde é quase imbatível. Neste campeonato forma 3 jogos em casa, 2 vitórias e 1 empate. Aproveitamento de 77% dos jogos em casa. Jogando fora, decepciona. Foram 4 jogos, 3 derrotas e um empate. Aproveitamento de 0,08% jogando como visitante. Resultado disso tudo são oito pontos conquistados em 7 jogos, e a 14ª colocação.
Fora da zona de rebaixamento, mas não fora do perigo. O time do Vitória é o que menos troca passes durante a partida. São 1287 em 7 jogos. Média de 183 por partida, o primeiro colocado tem média de 370 passes por partida.
O número de gols tomado e feitos também não agrada aos torcedores. Marcou 7 e tomou 8. Os artilheiros são Jonas, Elkeson e Evandro com 1 e o principal artilheiro Schwenck com 4 gols. Os quatro juntos tem média de 1 gol por partida. E a defesa tem média de 1,14 gols sofridos por partida.
Pois é, a situação do time baiano não é boa. E se não melhorar o desempenho fora de casa, deve sofrer até o fim. Usando o aproveitamento total de 38% no campeonato, pode-se determinar a pontuação final da equipe, que seria de 43 pontos. Ou melhora o desempenho, ou deverá disputar jogos na Série B.
2 comentários:
Pra mim o Vitória sempre foi um time sem sal.
Não acredito que um dia venha a ser algo empolgante fora da Bahia.
jogadores medianos. sem grandes nomes, briga pra não cair talvez
Postar um comentário