Ontem Palmeiras e Santos contaram mais um capítulo da história do confronto. Um confronto muito charmoso por sinal. Recheado de dancinhas, emoção, golaços, polêmicas, e sempre muitos gols. Ontem não foi diferente. O Palmeiras venceu por 2a1, e merceu. Mas gostaria de fazer algumas observações.
O Palmeiras fez o que não fazia há 4 jogos. Jogou bem e convenceu. Mas apesar da atuação, o Palmeiras venceu com um pouco de sorte, o que não desmerece a atuação do time. Mas o que quero dizer é, antes de sair por aí gritando "É CAMPEÃO", tome cuidado. Destaque para o Tinga que entrou, estreeou e marcou.
Quanto ao Santos, é bom que o time reveja seu conceito quanto ao banco. Destaque para o Rafael, que foi bem, fez uma boa partida e boas defesas. Além disso, ele não teve culpa nos gols.
Quanto ao duelo, ontem foi a partida de número 47 entre as duas equipes no Brasileirão. E nesse campeonato, o equilíbrio é marcante. São 14 vitórias para cada lado, e 19 empates. Já no confronto total, o Santos perde de goleada.
Foram 293 partidas, contando com a de ontem. O Palmeiras venceu 126, o que representa 43% das partidas, Já o Santos venceu apenas 91 vezes, o que leva o time ao percentual de 31%. Além disso, o Palmeiras soma um total de 523 gols marcados, contra 435 do Santos. Portanto, a supremacia nesse clássico é Alviverde.
2 comentários:
Vi os melhores momentos do jogo hoje, e pelo que vi Santos e palmeiras jogaram de igual para igual. A diferença se deu em detalhes de sorte. Um chute do Tinga que desviou no Durval. Gol do Palmeiras. E um corte de algum jogador do Palmeiras ( não sei quem foi) que fez a bola desviar no travessão do gol de Deola. Quase gol contra!
De resto, tudo normal. o Santos sem aquela boa mivimentação no ataque e o Palmeiras com um novo time.
Bom jogo.
Muito bem gordão !!
Postar um comentário