Page Rank

PageRank

26 de agosto de 2010

Momento Glorioso


Demorou, mas finalmente o Botafogo enconstou no Corinthians. O clube paulista perdeu mais uma fora de casa, e permitiu a aproximação do clube carioca que vem de 5 vitórias seguidas. A diferença que já chegou a ser de 11 pontos, hoje é de apenas quatro.

Enquanto isso, na liderança, o Flu vem conquistando bons resultados. Mas o Botafogo vem melhor, e conseguiu diminuir a diferença para o Tricolor também. Na décima rodada, quando o Flu assumiu a liderança, a diferença estava na casa de 11 pontos. Hoje ela caiu bem menos do que no caso com o vice-líder, e esta na casa dos 9.

A fase do Bota é tão boa, que nos últimos 5 jogos além das cinco vitórias o time marcou 11 gols e sofreu apenas 2. Melhor do que isso, nos últimos 3 jogos o Botafogo não levou nenhum gol e encontrou tempo pra marcar 4 gols. O artilheiro do time é Jóbson com 5 gols.

"- Uma defesa firme torna o time firme. A partir do momento que nossa defesa passou a se comportar melhor, paramos de ter de correr atrás do resultado."É assim que Joel explica o bom momento vivido por seu time. De qualquer forma, seja sorte ou competência o torcedor do Glorioso agradece e espera poder comemorar, quem sabe, o título.

Um comentário:

Robson disse...

Pra quem dizia que o Joel só era Rei no Rio...a resposta ta ai.
Por enquanto ele vem mostrando toda sua competencia e profissionalismo!

Parabéns Joel Santana