Page Rank

PageRank

29 de janeiro de 2010

Robinho volta ao Santos, e já pensa em sair!


O rei das pedaladas voltou. Voltou mais para garantir presença na copa de 2010 e consequentemente na Europa, do que pela própria promessa da melhora no seu futebol. Que Robinho é craque, nínguem discute. Mas, um craque que vive péssima fase. No Manchester City, o jogador praiano fez campanha pífia. 16 partidas e apenas 01 gol marcado. Foram 13 vitórias, 01 empate e 02 derrotas.

A verdade é que Robinho não vai deixar tanta saudades em Manchester, e ainda pode voltar como estrela. Robinho só voltou ao Brasil por ver aumentar a concorrência de seus "adversários" como Ronaldinho, Nilmar, o segundo na prórpia seleção. A verade é um só. Robinho nem precisa jogar muito pra ir a Copa. É o jogador com mais convocações na era Dunga (21 ao todo) e com mais participações (37 dos 38 jogos do time de Dunga). O que mais impressiona é que também pertence ao atacante a marca de artilheiro da seleção, superando até mesmo Luis Fabiano em fase fabulosa. São 13 gols marcados contra 10 de Luis Fabuloso e Kaká. Com tudo isso basta estar em campo, atuando. O que nao vinha acontecendo no City, e isso podia prejudicar muitoseu futuro.

Uma vez na Copa, e ele com certeza estará, pode resolver um jogo ou um campeonato e se consagrar. Mas, mal chegou ao Santos e já se especula uma possível transferência para o imparável Barcelona. O "The Guardia", jornal inglês, avisa que Robinho tem um plano secreto em andamento para driblar o City e forçar uma transferência ao Barça. A verdade é que o atacante nao deseja voltar a atuar pelos Citzens, e deve mesmo sair. Só não faça como fez das duas últimas vezes, com Santos e Real Madrid. Se fizer, todo esforço para jogar a Copa do Mundo tera sido em vão. Espero que você deixe sua imagem de criança chupando o dedo para trás.

Um comentário:

joao henrique disse...

Ele vem pra ficar até agosto. Se o santos não for bem na copa do brasil ele nem volta, ficaria só até maio.
aquele robinho que a gente viu surgir em 2002 não existe mais. Esse ai eu nao gosto do futebol e não acredito.
Vai chegar, dar um chapeu em um caipira qualquer no paulista e sua vaga na copa ta garantida. ai volta aquele discurso de melhor do mundo.
mas na hora de deixar um clube, é sempre pela porta dos fundos