Page Rank

PageRank

31 de janeiro de 2010

God save the Queen


Mais um escândalo para a carreira de John Terry, zagueiro do Chelsea. Após ter sido flagrado vendendo visistas ao CT do Chelsea, algo proibido, Terry é acusado agora de trair sua esposa, com a namorada do suposto melhor amigo. Este seria um tema totalmente irrelevante caso seu amigo não fosse seu companheiro de seleção, Wayne Bridge.

Me canso de ver pessoas comentando esse assunto pelo simples fato da fofoca. Mas Terry ter traído a esposa(Toni Poole)com a namorada de Wayne Bridge, representa um problema bem maior que o de caráter pessoal, sobretudo para o técnico da seleção inglesa, Fábio Capello.Dizem os jornais ingleses que Wayne Bridge está furioso com Terry. E mesmo Bridge não sendo titular na seleção inglesa, isso pode atrapalhar o rendimento do time, uma vez que o jogador do Chelsea é capitão da Inglaterra.

Por costume, os ingleses tem respeito por aqueles que admiram, e desrespeito por aqueles que não admiram. Terry pode passar da posição de admirado para a posição de odiado. Um racha no elenco às vésperas de uma copa do mundo não é bom negócio para nínguem. O grupo inglês pode se dividir, ainda, em duas partes. Os contra, e os a favor de Bridge. Administrar isso pode ser complicado para Capello e para as pretenções da Rainha na Copa. Quem apostava na Inglaterra na Copa, é melhorar esperar. Muita tempestade ainda pode vir, e melar os planos da turma da terra da Rainha. Agora é esperar pra ver no que vai dar.

Um comentário:

joao henrique disse...

eu acho o time ingles um dos mais fortes ao lado de brasil e espanha.
eles tem aquela fama de sempre pipocar mas sao um otimo time sim.
se for ver homem por homem, talvez tenha jogadores mais decisivos que o brasil.
mas isso que aconteceu com o terry sera um grande problema para o capello. um problema enorme. vestiario tambem decide muitos jogos.
no entanto ta cheio de exemplo pelo futebol de caras que nao se gostavam e dentro de campo resolviam.
a historia vai mostrar