12 de fevereiro de 2010
Cleveland soberano, King rumo ao topo
Na NBA, enquanto algumas equipes ainda buscam uma regularidade maior na temporada, o Cleveland segue despontando como favorito. Jogando em casa a franquia de Ohio se consolidou como líder da conferência Leste, isolado. Além é claro de representar mais uma vitória seguida. A décima terceira, no caso.
No jogo, destaque para LeBron, mais uma vez. Com 32 pts e 13 assistências, o King comandou o Cavaliers ao triunfo com mais um double-double. Varejão também jogou bem, para minha surpresa. Foram exatos 14 minutos e 55 segundos em quadra e 16 pts.O que impressiona é a recente média de acerto de Varejão. Nesta partida, de 11 arremessos converteu 8. Já havia feito algo semelhante em partidas anteriores.
O Orlando Magic bem que tentou, até deu trabalho. Houve momentos que ficou a frente do placar, mas sempre com ligeira vantagem. D. Howard foi o melhor do lado azul. Conseguiu um double-double com 19 pts e 11 assistências. O time de Orlando foi perdendo o fôlego, e perdeu também a partida. 115 a 106 para o Cav's. Agora mais líder do que nunca com 43v-11d. Enquanto isso o Magic é 2º com 36v-16d.
Notei que excetuando LeBron, todo o time do Cavaliers fica em torno de 15 a 30 minutos na partida. Isso mostra a importância do banco de Cleveland. O segundo maior pontuador do time, JJ Hickson com 20 pts, ficou 28 minutos em quadra contra 45 de LeBron. A média de tempo em quadra da equipe titular de Orlando, nesta partida foi 33 minutos, contra 31 do Cleveland. Parece próximo. Mas se analisar individualmente verá a diferença. Isso pode pesar no final da temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Só sabe falar mesmo da "modinha", também, ninguém mandou jogar demais, como ontem. Realmente, Cavs estão mostrando um desempenho monstro, espero não me decepcionar no final, como no ano passado!
Pare de chamar Lebron James de King, isso o coloca em uma posição onde ainda não se encontra, quem sabe no final da temporada!
PS: "Com 32 pts e 13 assistências, o King comandou o Cavaliers...", não coloque O KING, perde o impacto.
Belo post " Brotha' "!
HUAhuahushuauh... o KING EH O KING!
Td mundo sabe qm eh o King, inclusive vc huasuha
Assim como o Renan disse ele ainda tem que provar.
Quando chegou numa final foi varrido: 4x0.
Hoje é o time com o momento mais iluminado. O elenco em si é mais forte.
Ano passado o Howard brincou no garrafão do Cavs. Ontem já foi diferente com o Shaq lá.
Eles ficaram fora muito tempo, por causa das faltas e assim o Magic perde a vantagem.
Com o Celtics em crise... Esse ano é pra chegar na final.
E é melhor chegar
Por que senao o King vai reinar em outro lugar
Postar um comentário