Page Rank

PageRank

15 de março de 2010

LeBron e Varejão decidem para o Cleveland


O Cleveland venceu mais uma na NBA. Dessa vez venceu o Celtics, de novo. O time de Boston, que vinha de uma vitória, mesmo com esta derrota esta perto de confirmar sua classificação para os Playoffs. Já o time de Ohio, já esta classificado matematicamente faz algum tempo.

Mesmo sem contar com O´Neal, que machucou um dedo durante a partida, o time de LeBron foi muito superior. Não perdeu se quer um dos quatro períodos. Ganhou o primeiro por 24a18, o segundo empate em 30a30, o terceiro fechou em 26a24, e o quarto e último período da partida venceu por 24a21. No total foram 104 pontos para os Cav's contra 93 dos Celtics.

O destaque da partida foi o de sempre. LeBron "King" James, em noite inspirada fez 30pts e distribui sete assistências. Varejão foi o segundo maior pontuador de Cleveland, com um double-double, inclusive. Foram 12 pts e 12 rebotes. "Eu achei um cara que dominou completamente o jogo, e este cara foi Varejão" disse Doc Rivers, treinador do Boston Celtics.

Pois é Varejão parece estar em alta na NBA. O mesmo não se pode dizer do Boston, que não mantém uma regularidade. Perde uma, ganha outra, perde mais uma, e assim vai. Se não se encontrar em quadra, o Celtics deve passar por apuros nos Playoffs. O destaque do time nesta partida foi de Ray Allen com 20pts. Paul Pierce e Kevin Garnett colaboraram com 18pts cada.

Com a vitória o Cleveland mantém a melhor campanha da temporada regular com 52v-15d. Já o Boston, é o quarto colocado da Conferêcia Leste, com 41v-24d. O momento do Boston não é dos melhores, mas por ser uma equipe de tradição se chegar nos Playoffs pode crescer. Mas precisa encaixar melhor seu jogo.

3 comentários:

Iuri Iacona disse...

Precisava comentar.... confesso que começo a ficar acostumado com essa fase boa do Varejão. Talvez até estivesse errado, mas ainda entre os brasileiros na NBA (Nene Leandrinho e Varejão) acho ele o pior. Contudo, ele pode provar que estou errado se ajudar LeBron a conquistar o anel, é o que vem fazendo!!

João Henrique Olegario disse...

Eu tambem acho ele o menos melhor. Na NBA não tem cara ruim.
E o varejão deu a sorte de estar no melhor time. Outra coisa imporatnte é que o trabalho dele não sai em estatistica
mas ele ajuda muito

Robson disse...

Varejão: um "Triplo Double-Double"