Page Rank

PageRank

12 de março de 2010

Vai começar! Domingo já tem GP de Bahrein


E nesse domingo (dia 14) começa a F1. Sim, para aqueles que não aguentavam mais esperar chegou a hora de acompanhar corrida a corrida o seu ídolo. E não faltarão ídolos nesta temporada. Ao menos 6 corredores são candidatos ao título. Que eu me lembre, faz algum tempo que a F1 não conta com tantos favoritos assim. Schumacher, Alonso, Lewis Hamilton,Jenson Button e Felipe Massa. Isso sem falar nos que correm por fora, mas podem chegar.

Nos primeiros treinos, Ferrari, McLaren, RBR e Mercedes marcaram os melhores tempos na pista. As quatro equipes dominarama e se revezeram nos testes. Mesmo com todas as equipes fazendo tempos muito próximos, essas quatros principais devem mesmo mandar no campeonato.Não se pode citar previsões precisas pois algumas equipes escoderam o jogo. A Mercedes andou sem o difusor definitivo; a Ferrari manteve seus segredos; e somente a McLaren parece ter testado quase tudo.

Mas é importante lembrar as que podem surpreender,afinal, a BrawGP foi a grande surpresa do ano passado dominando a maior parte da temporada e levando para casa o título de construtores e de pilotos. É aqui que se encaixam Williamse e Force India. Ambas com bons resultados, andando sempre próximas as principais escuderias.

Domingo já tem emoção, no Grande Prêmio de Bahrein. Eu particularmente aposto em Felipe Massa, afinal é o corredor brasileiro com mais chances de vencer a temporada. De certo apenas, que o corredor que vencer este ano pode se orgulhar e muito, afinal estamos falando da F1 mais concorrida de todos os tempos. E você, aposta em quem?

2 comentários:

Robson disse...

Só uma coisa: "SORTE Massa!"

joão henrique disse...

Eu ja tava com saudade da F1. Acho que foi o primeiro esporte que eu gostei.
Esse ano tem tudo pra ser a temporada mais legal desde a briga senna/prost