30 de abril de 2010
A Copa democrática em fase final
A Copa do Brasil começa a afunilar. Já esta nas quartas de finais. E claro, eu não deixaria de comentar um torneio tão charmoso, e o mais democrático do país, como gostam de chamar. Vamos aos resultados.
Vasco x Vitória: O primeiro confronto entre cariocas e baianos ocorreu no Barradão. O Vitória venceu o jogo por 2a0, e confesso que não vi o jogo. Pelo pouco que li e vi nos melhores momentos, o Vitória foi superior. O Vasco só ameaçava em bolas paradas, principalmente na primeira etapa. O resultado foi justo, o Leão manteve o tabun de nunca perder para o time a carioca em casa. O Vasco vai ter trabalho para reverter a vantagem, afinal não fez um gol fora de casa e precisa de 3 gols de vantagem para se classificar.
Palmeiras x Atlético-Go: A torcida alviverde compareceu em bom número. Mas se mostrou impaciente e vaiou Diego Souza quando foi substituído. O Palmeiras dominou a partida e venceu por 1a0. O time do Atlético até ensaiou uma zebra, mas um Marcos inspirado debaixo das traves evitou qualquer possibilidade. No entanto, mesmo jogando melhor o Verdão só venceu graças a um penalty marcado aos 39 minutos. O Atlético, ao meu ver, é um time mediano pra ruim que é muito esforçado. No jogo de volta o Verdão encontrará alguma dificuldade, mas deve passar de fase, já que não tomou gols em casa.
Fluminense x Grêmio: O Flu estreava Muricy e contava com sua torcida no Maracanã. Mas parece não ter sido o suficiente. O tricolor das laranjeiras perdeu para o Imortal por 3a2. O Grêmio jogou com um a menos. Destaque para Douglas, ex-Corinthians, que marcou dois gols na virada. O tricolor gaúcho pode perder por até dois gols em casa que ainda se classifica.
Atlético-MG X Santos: Era o confronto mais esperado até aqui. Tudo porque Diego Tardelli, artilheiro do Galo, ia encontrar o melhor ataque do ano. A promessa era de muitos gols. E assim foi, muitos gools e 3a2 para o Galo Mineiro. O jogo foi equilibrado e de alto nível. Mas a vantagem, na teoria, é atleticana. Pode empatar no jogo de volta. Mas o Santos, jogando como vem jogando até aqui promete tornar essa missão impossível para o time de Luxemburgo. Para o Peixe, uma vitória por 1a0,2a1, ou dois gols de diferença, os leva a semifinal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Aeeee....
DA-LHE SANTOS!
O flu tem mais é que se F*#@...O Vasco também!
O Palmeiras ta de brincadeira né?!
Ganhar só de 1x0 de um time fraco em casa graças a um penalty...é osso hein!
E o D. Tardelli fez seus 3 gols. Parabéns para ele. Mas não é todo jogo que se faz 3 gols dessa maneira!
Realmente, times cariocas não merecem nem um pão com ovo, palmeiras jogou, tentou, se esforçou, perdeu chances absurdas de gol e aos 49 milagrosamente após a entrada de Paulo Henrique no lugar de Diego Vaiado Souza, o próprio ganhou um penalti e a consagração mais uma vez de Cleiton, salvando o Verde, creio que passará!
Dos outros times não sei como foi o jogo, mas creio que as semi-finais sejam: Vitória x Palmeiras e Grêmio x Atlético-MG.
Belo post Iu!!
Grêmio tem muita tradição em Copa do Brasil.
Já tá mostrando isso. É um time 'copeiro'.
O único time do Rio que vai se deu bem até agora foi o Botafogo e continuará assim.
E o Palmeiras é uma vergonha.
DEFEEEEEEEEEEEEEEENDEEEEEEEEEU MAAAAAAAAAAAAAAAARCOS....
a se nao fosse o marcao ontem o palmeiras teria passado uma vergonha sem tamanho...
na minha opiniao passam....palmeiras (sem grande dificuldade) gremio (tranquilo tambem) vitoria (tranquilo) e santos (jogao muito dificil)
Eu não sei do que a torcida do palmeiras esta reclmaando. Um pouco de paciencia po.
O caminho do palmeiras é tranquilo até a final. Os dois melhores times (santos e gremio) estão na outra chave)
Postar um comentário