Page Rank

PageRank

18 de maio de 2010

Mais um demitido


Antônio Carlos não é mais treinador do Verdão. Isso me gera uma certa estranheza, afinal, ele será demitido por indisciplina, ou pelo pífio desempenho do time. Uma coisa é certa, o mais cotado para assumir o cargo é Felipão.

Querido no Palestra, o ex-treinador de Portugal esta livre, e disse que assumirá um clube brasileiro, mas só após a copa.

Quanto aos números de Zago no verdão, eles são poucos expressivos. O comandante treinou o Verdão em 19 oportunidades. Foram 9 vitórias, 5 derrotas e 5 empates. Aproveitamento de 40% dos pontos disputados. O time marcol 25 gols nessas 19 partidas e sofreu 20. Médias de 1,3 gols marcados por jogo, e 1 gol sofrido por partida.

Os números realmente não sustentariam Antônio Carlos no verdão. De qualquer forma, acho que o ocorrido será bom para o Palmeiras. E acho que a diretoria palmeirense andava a espera de um acontecimento que justificasse a sua demissão.

Se Zago pediu ou não sua saída, as informações ainda não respondem claramente. Esse foi o 5º treinador demitido pelo Verdão desde 2007. A continuar assim, pelo Palmeiras terão passado,até o ano de 2014 seu centenário, 10 treinadores diferentes.

Mas de certo, que a troca de comando deve fazer bem ao time neste momento. Mas é claro, desde que a diretoria não invente de novo, e faça a contratação mais óbvia, porém a que deve dar mais resultado.

3 comentários:

Robson disse...

O palmeiras ta parecendo o corinthians de uns tempos atras.
Muitos técnicos em muito pouco tempo.

rsrsrs

Anônimo disse...

Acho q o caminho tb será o mesmo... o fundo do poço KKKK

João Henrique Olegario disse...

luxa, jorginho, muricy, a.carlos e o proximo. Cinco treinadores diferentes no espaço de um ano.
A culpa era dos anteriores?