4 de março de 2010
No melhor contra o pior, venceu a lógica
Nesta quarta jogaram Nets e Cleveland, partida válida para a temporada regular. O Nets, equipe de pior campanha, não fez frente a equipe de melhor campanha, o Cavaliers. Jogando fora de casa, a franquia de Ohio deu um show na pontuação do primeiro quarto, 35a15. Com o resultado largo logo na primeira etapa, o Cleveland Cavaliers relaxou e chegou a perder o segundo quarto por 27a24. No segundo tempo o time de James venceu os dois quartos e garantiu a vitória, mais que óbvia, por 111 a 92.
Como não podia deixar de ser, LeBron foi o cestinha da partida somando 26pts e 14 assistências. J.J. Hickson, ala do Cavaliers, mas que vem jogando na posição de Shaq como pivô, também se destacou. Foram 20pts e 13 rebotes. Varejão que ficou em jogo por 25 minutos teve ótimo aproveitamento. Dos cinco arremessos dados com a bola em jogo, acertou todos. Acertou também, dois de três lances livres somando 12 pontos. Pelo Nets o destaque ficou com o pivô Brook López, que marcou 21pts e 14 rebotes.
Esta foi a quinta vitória consecutiva do Cleveland, que se mantém líder da temporada regular. Agora LeBron e seus "Cavaliers" somam 48 triunfos e 14 derrotas. Os Nets continuam com a pior campanha da temporada regular. São apenas 6 vitórias em 60 jogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem diria hein, outro dia o Varejão era colocado em quadra ao mesmo tempo que Lebron para não sofrer vaias. Agora, tem um ótimo aproveitamento e vem se destacando em muitos jogos do Cavaliers!
O Varejão ta em grande fase. Ele viveu um momento assim na temporada passada.
ele é otimo vindo do banco, da muita energia.
Postar um comentário