Page Rank

PageRank

15 de abril de 2010

FOTO DA ENTREGA


Finalmente chegamos ao fim da promoção. A camisa foi entregue ao vencedor, Felipe Kohatsu, que é santista, em seu trabalho.Felipe alegou estar feliz com a vitória e que não esperava ganhar. Participou apenas por participar.

"Não achei que tivesse tanta sorte, quer dizer, achei que outra pessoa fosse ganhar. Mas estou feliz, e com certeza eu vou assistir a todos os jogos com ela. O mais importante é que ela vai ficar muito bonita em mim husahuushuassa" comentou Felipe

PARABENS FELIPE E OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM. EM BREVE MAIS UMA PROMOÇÃO, POR ISSO FIQUEM ATENTOS!

9 comentários:

Robson disse...

Parabéns Felipe!
;D

João Henrique Olegario disse...

aramação

Robson disse...

Sr. Charemps,
mas que coisa feia. Duvidar da veracidade da promoção e do vencedor é algo normal. Porém fazer uma acusação desse calão é algo muito sério.

Caso o srnhor tenha tanta certeza do que está falando, gostaria que coloca-se as provas na mesa.

No meu entender, deveriamos ser bons perdedores independentemente do resultado. Você mais do que ninguém deveria saber disso.

;)

João Henrique Olegario disse...

Os critérios da eleição não foram colocados no blog.

Eu não sei como se chegou à decisão.

Na minha opinião é uma piada de mal gosto

Iuri Iacona disse...

ó a bagunça no blog ai mano!!!

O baguio é o sguiinte, faz igual o manoel do atlético, entra com um processo contra mim na justiça huasuhasuhas!

João Henrique Olegario disse...

Não vou fazer igual ao manoel não.
Vou fazer igual ao danilo mesmo
Logo a cusparada

Robson disse...

Pra mim isso é coisa de mal perdedor!
se contente, você perdeu e pronto!
seu charemps chorão!

João Henrique Olegario disse...

ta, eu aceito perder. Mas eu perdi pq?

Raphael Sack disse...

concordaria com o charemps na acusacao dele de que essa promocao foi uma grande armação....mas nao vou comprar briga com o responsavel pela promocao...afinal outras virao e se eu o acusar posso ser prejudicado futuramente...entaaao...PARABENS IURI...NAO DUVIDO DA SUA HONESTIDADE...GRANDE ABRAÇO!!
e o q me resta ao charemps eeeh...CHUPA CHORÃO!