Page Rank

PageRank

5 de fevereiro de 2010

Dez consecutivas


Na última postagem eu havia comentado que o Cleveland Cavaliers, para mim, será o campeão da atual temporada. Com um jogo ofensivo e defensivo, rápido, e a parceria LeBron e Shaq, as chances são grandes. E mais uma vez deram prova disso. Jogando na Quick Loans Arena derrotaram o Miami Heat pelo placar de 102 a 84 e emplacaram a décima vitória seguida.

O cestinha da partida e destaque do jogo foi novamente o camisa 23 de Ohio. James comandou sua equipe na vitória em todos os quatro quartos do jogo. Anotou 36 pontos, oito assitências e sete rebotes. Contou ainda com a ajuda discreta de Varejão, que fez três arremesso e seis pontos. Shaquille O´Neal também colaborou, 13 pontos e oito rebotes. O ala J.J. Hickson e o reserva Daniel Gibson anotaram 12 pontos cada.

Dwyane Wade, cestinha da equipe com 24 pontos, e o ala Michael Beasley, que anotou um double-double de 21 pontos e 12 rebotes, foram o destaque do Heat. Essa é a quarta derrota seguida do time de Miami. Agora ocupam a oitava posição da conferência Leste com 24 vitórias e 26 derrotas. Já o Cleveland possue a melhor campanha da NBA e lideram a conferência Leste. São 40 vitórias e 11 derrotas

2 comentários:

joão henrique disse...

O Wade ta sofrendo lá. Ele será agente livre no final da temporada e se o Miami não formar um time competitivo acho que ele vai esquentar o mercado.
o Cavs vive um grande momento mesmo. Melhor da liga atualmente

Entrenos F.C. disse...

Faça minhas as palavras do cara ai de cima...hahaha!!