Page Rank

PageRank

4 de fevereiro de 2010

Phil Jackson, Lakers e Cleveland


Na noite do dia 3, o Lakers entraram em quadra , na sua quadra, após oito partidas fora. Uma sequência que prejudicou o desempenho do time, que perdeu a melhor campanha da liga. Kobe participou da partida mais uma vez no sacrifício. Após disputar jogos com o dedo fraturado, ontem jogou com dores no tornozelo. O Lakers pode estar sobrecarregando o astro, e no final da temporada regular estes sacrifícios podem atrapalhar.

Ontem o Lakers derrotou o Bobcats por 99 a 97. A lesão fez kobe cair de rendimento. Foram apenas 5 pontos em 37 minutos em que jogou. Mas o resto do time mostrou serviço.O reserva Lamar Odom anotou 19 pontos e Andrew Bynum conseguiu um double-double de 17 pontos e 14 rebotes. Agora a franquia de Los Angeles lidera a conferência oeste com 38 vitórias e 12 derrotas. Perde apenas para o Cleveland, de LeBron, com 39 vitórias e 11 derrotas.

De quebra Phill Jackson se tornou o maior vencedor da história da franquia. São 534 vitórias em 10 anos de casa. Treinou de 1999 a 2004, saiu e voltou em 2005. Quando treinava o Chicago Bulls somou a impressionante marca de 545 triunfos. Já conta com 10 títulos da NBA no currículo e certamente terá a chance de conquistar mais um.

No meu entendimento o Cleveland pode tirar o anel dos dedos de Kobe, e talvez o Boston. A franquia de Ohio tem se mostrado competitiva e vencido alguns jogos importantes. Principalmente contra concorrentes diretos como Lakers, Hawks e Celtics. O banco tem se mostrado bastante efevito, e colaborado nas vitórias como no jogo contra o Lakers. Ao fim da temporada isso pode fazer diferença.

2 comentários:

joão henrique disse...

Muito brilho, alguns recordes ofuscam um momento bem irregular do Lakers.
Cavs com gás total... como na temporada passada. Mas o LeBron ainda precisa provar que consegue carregar o time quando o playoff chega

Renan Ferreira disse...

Bacana, com certeza o Cleveland tem chances de levar o titulo com o que tem em mãos, ainda mais contando com estrelas como no caso de Lebron, também pode se levar em conta o time de Boston com veteranos de potencial alto, como Garnett, Rashed, mas não podemos deixar se enganar por conta de lesoes que com certeza o departamento dos Lakers cuidaram, e assim, a maior estrela brilhe no final, como ocorreu no ano passado, o grande Kobe! Temporada boa e indefinida, e vamos seguindo!
Parabens Iuri pelo blog e pelo post!