Page Rank

PageRank

5 de fevereiro de 2010

Domingo tem SanxSão


Neste domingo mais um clássico pelo Paulistão de 2010. O São Paulo, recebe na arena Barueri, o Santos. O time da baixada é lider com 13 pontos, um futebol bonito de se ver e muitos gols. Já o São Paulo vem em recuperação. Após um começo ruim de campeonato, o time da capital paulista se recuperou e hoje ocupa a terceira colocação do Paulistão com 11 pontos. Mais uma vez o clássico pode definir o lider da próxima rodada.

No confronto direto entre as duas equipes, vantagem tricolor. São 112 vitórias sãopaulinas contra 82 santistas e outros 62 empates. O jogo de domingo será o de número 460 entre as equipes e terá como ingrediente principal que é a volta de Robinho no Santos.

No jogo, eu aposto no Santos. Apesar de a equipe praiana ser muito jovem e normalmente não saber controlar a partida, o Santos tem um time forte que promete infernizar a defesa tricolor. Defesa essa que não conta mais com André Dias. Já o São Paulo conta com o meio campo muito bem formado e Dagoberto em ótima fase. Mas o Santo leva vantagem exatamente por ter Robinho, que pode ser um diferencial. E como clássico é detalhe, no caso, Robinho pode fazer toda a diferença, desde que jogue pra valer.

Um comentário:

Entrenos F.C. disse...

Primeiro, arruma essa porra de post...coloca Santos e não "Santo", seu analfabeto do curintcha!
Segundo, disse superficialmente como será a partida, mas como se sabe de clássicos, não conte com estatísticas, mas sim sabedoria de controlar o jogo e ser decisivo sempre que houver chances!
"EU, espero a vitória do São Paulo!