Page Rank

PageRank

25 de fevereiro de 2010

Mavericks ganham 5ª seguida e brecam Lakers


O Lakers foram para Dallas afim de evitar a quinta vitória seguida dos Mavericks. Kobe bem que tentou ajudar, mas não parecia em uma noite muito inspirada. Melhor para Dirk Nowitzki e cia, que venceram a quinta seguida e estão na quarta colocação da Conferência Oeste, somando 37v-21d. Já o Lakers continua líder, com 43v-15d.

No jogo, Kobe parecia cansando. talvez em função do jogo duro em Memphis na noite anterior. O Mavericks, ciente disso, se aproveitou e agrediu o tempo todo e brecou o time de Los Angeles. A franquia de Dallas terminou a partida computando 101 pontos contra 96 do Lakers

O destaque do jogo foi Dirk Nowitzki, que conduziu o Mavericks ao lado do armador reserva Jason Terry. Nowitzki colaborou com 31 pontos enquanto Terry anotou 30 pontos. Pela franquia de Los Angeles,Kobe foi discreto e anotou 20 pontos. Andre Bynum fez um double-double de dez pontos e 11 rebotes, mas os esforços não foram o suficiente.

O Lakers ainda me parece instável, e com a recente queda do Cleveland pode surgir um novo candidato ao título. Tanto Lakers quanto Cleveland somam nos últimos oito jogos apenas três derrotas e cinco vitórias. Fatalmente os dois irão para os playoffs.E sinceramente, ainda aposto no Cleveland. Ainda mais com a chegada de Antawn Jamison.

Pra se ter uma idéia, o jogador em 12 temporadas tem média de 20 pontos e oito rebotes por partida. Lebron sempre precisou de alguém para dividir a responsabilidade dentro da quadra. Shaquille veio, mas ainda não vingou e agora com Jamison as coisas podem mudar um pouco de figura.

2 comentários:

Entrenos F.C. disse...

Os Lakers pareciam não querer a vitória, não fizeram nada para mudar o rumo da história, terminaram o segundo e terceiro quarto na frente, mesmo que por um ponto, mas não se motivaram, apenas jogar como se fosse um treino. destaques com certeza para Nowitzki e principalmente Jason Terry nos 10 minutos finais, arrebentou e destruiu em todos rebotes.

Vem ai Jamison, apostam bastante nele, acho que o Cavs vão ganhar um mega upgrade, vamos acompanhando.

Belo post "brotha' "!

PS: Parabens pelo seu "timão", mesmo não jogando o que previa, porém fizeram a lição de casa!

joão henrique disse...

Eu acho que muitos times podem incomodar e o Dallas é um deles.
Depois das trocas, o time ficou mais forte e, na minha opiniao, é um dos candidatos.

só um comentario... vc tava falando do jogo... de repente saiu completamente dele e foi falar do cleveland que trouxe o jamison...
meio que saiu da linha