Page Rank

PageRank

22 de fevereiro de 2010

Da água para o vinho, do vinho para a água


Antonio Carlos mostrou que sua nova passagem pelo Verdão pode ser mais uma vez vitoriosa. Nos anos de 93 e 94, naquele supertime palmeirense, Zago foi campeão com a camisa do Verdão em 5 oportunidades. Duas no Brasileiro, duas no Paulistão e uma no Rio-São Paulo. E estreou com o pé direito sua passagem como treinador. Vitória sobre o São Paulo por dois a zero com atuação boa de Marquinhos, até então esquecido, e de Robert que é mal vistó por parte da torcida.

Antes que os palmeirenses se iludam, é preciso ter calma. O time jogou bem como a algum tempo não jogava, é verdade.Ganhou uma partida depois de decepcionar seguidamente sua torcida. Mas por trás de tudo isso podem haver 2 explicações. A primeira , o elenco queria queimar Muricy. A segunda, Antonio Carlos realmente deu novos ares ao Palmeiras. Mas foi só um jogo. E nada mais. Só podemos analisar um trabalho após alguns meses de trabalho. Saldo positivo para o Verdão por enquanto. Ganhou mais três pontos na tabela, e talvez a chance de disputar as finais. Mas, ainda faltam contratações. Olho aberto, palmeirense!Por enquanto da água para o vinho.

Para os sãopaulinos, saldo mais que negativo. Depois de conseguirem uma sequência boa no paulistão, outra derrota em clássico. Além de perder o choque-rei, perdeu também três importantes peças. Cicinho com dores na coxa esquerda é dúvida contra o Once Caldas. Renato Silva teve lesão na coxa direita e esta descartado da partida. Além disso, Ricardo Gomes foi internado num hospital de São Paulo em decorrência de uma pequena hemorragia cerebral que poderia ter se complicado em um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Sem Renato, André Luiz, e Alex Silva, o elenco tricolor deve ir até a Colômbia bastante desfalcado. Além disso, Junior César também é dúvida.O lateral esta com conjutivite e será examinado nesta segunda para saber se tem condição de jogo.Toda atenção é pouca no caso de Ricardo Gomes. Já no caso do São Paulo, deve encontrar dificuldades, mas voltar de lá com um empate ou até mesmo uma vitória não é das missões mais impossíveis. Até quarta-feira, quando joga Libertadores, a mudança foi do vinho para água.

Um comentário:

joão henrique disse...

O complicado para o Palmeiras é a falta de opções.
Tem um conversinha de trazer o Fred. Eu acho dificil... mas conseguindo a coisa ja muda um pouco de figura.

E o São Paulo... ainda não conseguiu jogar bem em 2010. Preocupante pra eles