Page Rank

PageRank

26 de fevereiro de 2010

Cleveland vence com double-double inusitado


Não ia falar sobre o mesmo tema de ontem, pois acho que ficaria repetitivo. Mas um fato muito inusitado me obrigou a entrar no assunto NBA, mais uma vez. VAREJÃO FEZ UM DOUBLE-DOUBLE. Sim, e o mais surpreendente é que o jogo foi realizado em Boston, no TD Garden. O tupiniquim mais contestado na terra de Obama jogou muito e contribuiu, ao lado de James, para a vitória do Cleveland contra o Boston Celtics. Uma das equipes mais tradicionais da liga.

Varejão esteve em quadra por 31 minutos, e teve ótimo aproveitamento. Acertou seis de sete chutes dados por ele, e ainda acertou dois lances livres. Somou 14 pts e dez rebotes. Claro, não foi o cestinha da partida. Esse papel fica sempre com o astro principal, LeBron. O King contou com 36 pts, sete rebotes, e nove assistências. E vale lembrar, LeBron vira agente livre no fim da temporada, só o anel de campeão deve segurá-lo em Ohio.

Já o Boston continua na mesma rotina. Começa o jogo atropelando o adversário e cai de rendimento. Ontem jogando em casa, não foi diferente. O primeiro quarto terminou com uma diferença de dez pontos, 31 a 21 para o Celtics.O 2º,3º e 4º quarto foram ganhos pelo Cleveland. Mesmo assim, ao fim do segundo quarto a diferença caiu, mas o jogo ainda era do Boston com 56 a 48 no placar. Dai pra frente o Celtics esfriou, e perdeu o controle do jogo permitindo a virada para a franquia de Ohio.O fraco desempenho nos dois últimos quartos (25a18 e 35a14), foi descisivo no resultado final. 108 a 88.

O lado de Boston teve como destaque, Rajar Rondo e Ray Allen. Rondo conseguiu um double-double também. Foram 19 pts e 11 assistências. Allen foi o cestinha da franquinha com 21 pts marcados. O Boston tem agora a terceira melhor campanha dividida com o Atlanta Hawks. São 36 vitória e 20 derrotas. O Cleveland continua com a melhor campanha da NBA, 45 vitórias e 14 derrotas. Parece que o Cleveland se reencontrou com o caminho vencedor, e de quebra espantou a má fase que pairava nos lados de Ohio.

Nenhum comentário: