10 de março de 2010
Lakers interrompe sequência negativa
O Los Angeles Lakers quebrou a sequencia de três derrotas que havia sofrido na temporada regular. Venceu o jogo em Los Angeles contra o Toronto Raptors.O time de Kobe sofreu pra vencer a única equipe canadense da NBA pelo placar de 109a107.
Mas os torcedores do Lakers não devem se empolgar muito. Perguntado sobre os pontos positivos que seu time poderia extrair desta vitória, Bryant respondeu sem titubear: "Nenhuma." Foi mais além:"Jogue isso no lixo ... nossa defesa em Orlando era muito melhor, esta coisa hoje à noite era um lixo."
Quanto ao jogo, os Lakers perderam apenas um quarto da partida, mesmo assim cederam muitos pontos. Tanto que ao término do primeiro tempo, o time de Toronto vencia por 58 a 50. Os Raptors comandavam o jogo, eram os donos da partida. Pouco a pouco o Lakers ia tentando chegar. Sempre encostando no placar. Mesmo ganhando o terceiro quarto continuavam atrás no placar. O Toronto, justamente no último quarto, permitiu que o Lakers chegasse. E foi ai que apareceu a estrela do astro de Los Angeles.
Kobe Bryant marcou 14 dos últimos 20 pontos do Lakers na partida. Mas faltando nove segundos para o fim da partida, com o placar em 107 a 107, Kobe fez de novo. O ponto da vitória. Vitória que garantiu o primeiro lugar da Conferência Oeste para a equipe de Los Angeles. Além disso fechou o jogo como cestinha com 32pts. O destaque dos Raptors foi Chris Bosh, que marcou 22 pts.
Os Lakers agora somam 47v-18d até aqui. O segundo colocado, Dallas Mavericks, tem 44v-21d. Vale lembrar que o Dallas venceu suas últimas 12 partidas. Já os Raptors tem uma campanha com 32 vitórias e 30 derrotas, e brigam com outras quatro equipes por quatro vagas nos playoffs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Foi sofrido e mais uma vez, o melhor jogador da nba na atualidade resolveu na ultima bola
Muito bom esse time do lakers hein!
oO'
Postar um comentário