Page Rank

PageRank

10 de março de 2010

Timão tenta segunda vitória na Liberta


O Corinthians entra em campo hoje pela taça Libertadores da América contra o DIM, da Colômbia. Um forte esquema de segurança foi montado pela segurança nacional daquele país para o time paulista. Tudo porque no elenco corinthiano existem famosos como Ronaldo ou ainda Lulinha, o filho do presidente. Segunda a polícia colombiana esse é o perfil de pessoas que as Farc gostam de sequestrar. Mesmo assim, já no desembarque os alvinegros sofreram com a desorganização. Sem policiamento adequado fizeram uma verdadeira jornada para chegar do avião até o ônibus.

De qualquer forma, o que importa é que hoje Mano Menezes deve "estrear" o time ideal. Com essa equipe devem se esgotar as desculpas pelo futebol ruim apresentado até aqui. Mano vai poder contar com : Felipe; Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Ronaldo e Jorge Henrique.

A imprenssa colombiana alega que Ronaldo não joga. Mas não sabe justificar o motivo, portanto o Fenômeno deve ir a campo. O Corinthians, com ou sem R9, pode encontrar dificuldade. O Indepediente é um time de toque rápido, com jogadores capazes de matar um jogo. Tem uma defesa experiente, com um brasileiro inclusive, e que vai bem quando ataca. Bobadilla que já foi goleiro de seleção defende a meta colombiana. Barahona, Tressor Moreno e Felipe Pardo, que devem sair jogando, são os jogadores mais perigosos para o Timão.

O Corinthians pode conseguir uma vitória fora de casa. É um jogo difícil, e que o Timão deve jogar com cautela. Se defendendo, procurando tomar o controle da partida, e num contra-ataque fazer umn gol. Depois disso deve administrar o resultado. Caso jogue pra cima a tendência é dar espaço ao adversário, que dizem por aí, é melhor que Once Caldas.

Um comentário:

robson disse...

Ronaldo...
Brilha muito na liberta!