Page Rank

PageRank

7 de maio de 2010

Brasileirão 2010


Nesse sábado começa o Brasileiro de 2010. O campeonato mais longo do Brasil, e mais competitivo claro, promete fortes emoções. E cravo agora: Vai ter time grande brigando pra não cair de novo.

Os participantes prometem para esse ano. O Botafogo, por exemplo, quer tentar conquistar o título inédito. O Corinthians, promete usar todas as forças em busca da competição nacional já que esta fora da Libertadores e é ano de centenário. O São Paulo quer retomar a hegemonia perdida. O Palmeiras quer tentar restaurar o orgulho depois de sucetivas decepções. O Santos tem a favor o futebol muleque e muita disposição. O Fla, vai tentar defender seu título. Tem também Grêmio e Inter, que sempre brigam pelas posições cimeiras, quando não pelo campeonato.

Pois é, o Brasileiro de 2010 promete. E para coroar a disputa, vamos aos confrontos dos jogadores. Adriano, Fred, Ronaldo, Neymar, Robinho, Borges brigarão pela artilharia do campeonato. Já Paulo Henrique Ganso, Cleiton Xavier, Douglas, Hernanes, Alan Bahia, e outros devem brigar pelo título de maior passador. Isso sem falar nos laterais, zagueiros e goleiros que disputarão a condição de defesa menos vazada.

Agora, pra dar um charme a este post, vamos fazer uma aposta. As regras são simples: Cada escolhe o time que será campeão. Aquele que acertar leva um prêmio pra casa (camisa do time de Coração). Se houver empate, o melhor comentário vence. E claro que eu vou tentar também afinal, também quero vencer.

Favor enviar sua opinião e comentário para o email promocaoiuriacona@bol.com.br. Quem tiver interesse, sugestões ou quiser entrar em contato também deve usar o mesmo email.
promocaoiuriacona@bol.com.br

7 comentários:

João Henrique Olegario disse...

Até quando eu posso dar o palpite?

Iuri Iacona disse...

Muito bem observado neh joao huasushusa
por isso q gosto de ti! vou arrumar isso agora...

Os palpites serão aceitos até o dia 6 de setembro, lembrando q sera aceito somente um palpite por pessoa!

Boa sorte a todos!

Meu palpite é: CORINTHIANS

Anônimo disse...

Como só tenho direito a um palpite, vou esperar até a 5ª rodada do brasileirão.
Disputado ele sempre será, e acredito que o mais justo também, afinal ganha quem jogar melhor durante toda a temporada.

Robson disse...

Eu sou o anônimo!

Anônimo disse...

Já que pode dar palpite até setembro vou esperar

e vai ser mais um Brasileirão disputado, assim como o do ano passado

Danilo Pilan disse...

Só vou opinar depois da Copa.

Iuri disse...

Galera.... quem for opinar por favor mandar email para:

promocaoiuriacona@bol.com.br

Grato... só serão aceitos os palpites que chegarem até 6 de setembro