Page Rank

PageRank

17 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões



Nos dois primeiros jogos pelas oitavas de finais tivemos um grande jogo Entre Milan e Manchester e um jogo mais tático de Real e Lyon.

No primeiro jogo fortes emoções dominaram a partida e mostraram ao mundo poque esse é considerado o melhor campeonato de clubes do mundo.

Com uma ótima atuação de Ronaldinho Gaucho o Milan saiu na frente logo as 3 minutos, porém o ímpeto foi bloqueado por uma das estrelas do jogo pelo lado do Manchester, o veterano Van der Sar, que fez no mínimo 5 grandes intervenções que impediram o Milan de sair com um melhor resultado.

Aos 36 minutos ainda do primeiro tempo o Manchester chega ao empate com um gol de canela de Scholes. Os 2 gols feitos pelo prodígio inglês Rooney mostraram um pouco do seu talento, e decidiram o placar, Seedorf que entro no lugar do apagado Beckham fez um golaço de letra e incendiou a partida, porém não foi suficiente para a equipe italiana chegar ao empate ou a tão sonhada vitória. O resultado de 3x2 para o Manchester ainda pois um fim no tabú de vencer no San Ciro.

Já outro jogo o que se observou foram as estrelas apagadas do Real contra uma equipe estruturada e taticamente perfeita.A equipe madrilenha viu o time da casa mostrar mais uma vez por que tem sido uma pedra no sapato nos últimos jogos. Makoun, no primeiro minuto do segundo tempo, fez o gol da vitória do time francês por 1 a 0 pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões .

Com Kaká muito mal no jogo e Cristiano Ronaldo exagerando nas firulas, o Real Madrid não mostrou em nenhum momento o talento que o time tem no papel. Apesar da pressão nos últimos minutos, a equipe espanhola viu o Lyon dar um show de dedicação e organização em campo para ficar com a vitória.

3 comentários:

joão henrique disse...

O problema é que se o Kaka jogar mal na seleção quem entrará no seu lugar não é o "ótimo" ronaldinho

joão henrique disse...

Sobre o Rooney.. eu não tava comparando estilos.
Estava falando exclusivamente sobre ele, sobre a produtividade dele que aumentou.
E para justificar o tamanho do desempenho dele eu tomei como exemplo um ex-companheiro que com rendimento parecido conseguiu ser melhor do mundo

Anônimo disse...

Ronaldinho Gaucho jogou muito, mas não decidiu. Quem decidiu foi o Rooney, que tá caminhando para ser o melhor do mundo.
O Kaká não tem culpa, o time do Real é fraco. É forte individualmente, mas coletivamente, deixa a desejar.